sexta-feira, 1 de maio de 2009

SHOPPING

Hoje o dia foi muito triiii....
Bah fui para o shopping com a minha prima Franci, e a minha melhor amiga Daniii eu estava com mta saudade dela. Andamos por tudo, conversamos mto sobre varias
coisas, havia mtas coisas para serem contadas. A Danii sempre me entendeu em todos os sentidos, principalmente no amoroso. A Francy tbm e outra pessoa q esta sempre comigo em todos os momentos, está sempre ali me apoiando.
O dia foi mto divertido em todos os aspectos, rimos mto, falamos bobagens, olhamos os guris q passavam mtos bonitos, mas tinha uns q não tava para querer tbm. xD
A Danii não quiz me apresentar o amigo dela q eu axei bunitinho, mas não da nada.
Bah eu estava com saudades das nossas loucuras, de ficarmos um tempo juntas, guria te adoro muito!!!
A pizza q comemos tbm estava mto boa, tirando o fato do cara q estava na mesa na nossa frente, não ter parado de me encarar o resto foi mto tri. Bah teve uma hora q eu gelei, o cara olhou para mim deu uma risadinha e se levantou, putz eu pensei: "so que me falta esse cara vim falar comigo agora!", mas não ele foi pegar mais cerveja, que bom!!!
Gurias valeu mto apena ter passado a tarde com vcs, bah eu precisava me esquecer de coisas que estavam atormentando a minha cabeça e consegui graças a vcs!!
E agora qndo cheguei em casa, estava conversando com o Guii pelo msn, o Guii eu conheci esse ano, mas o guri se torno super especial para mim, ele tem um jeitinho de gurizinho, meio de moleque. Ele é quase perfeito!!!^^
Ele me encomoda todos os dias na aula, quando eu não encomodo ele, ele é mto carinhoso, fofo, meigo, bah a guria q namorar ele vai ter mta sorte. Hahahaha
Guiiii te adoro mto!!!!
E gurias temos q marcar de ir para a casa da Daniii.
Amo mto vcs!!!

2 comentários:

  1. Siiim!
    marcar de vir aki assistir filmeee \o/
    tava com muita saudade tbm!
    Foi ótimo conversar e eu poder contar
    o qe aconteceu ontem.
    Amo vc meeeeesmo e sabe qe pode contar cmgo
    tbm, sempre.

    adorei o shopping e qero de novO'
    beeeeijo Jéh ♥

    ResponderExcluir
  2. Baih jeh tu palavras me impressionam , pelo sentimento que vc tem por min , pode contar sempre comigo ..
    nao te conhece bem , mas acredito nas palavras que diz...

    de seu amigo louko
    Gui

    beiijos

    ResponderExcluir