sexta-feira, 15 de maio de 2009

Mais que um amigo, um irmão.



Gurias peço que não fiquem com ciúmes mais hoje o escolhido foi o Guiiii ...
Guiiii a partir de hoje vc não e so um colega, um amigo e se tornou um irmão.
Quem diria que um dia tu iria me dar conselhos, que iria me ajudar a me entender.
Guiii quando falo que te adoro é verdade.
Bah nos conhecemos esse ano, e na real tu começou a falar primeiro com a Thais e so depois e que veio falar comigo. Mas de cara nos entendemos super bem.
As vezes discutimos na sala, mas é tudo de brincadeira, não conseguimos ficar mto tempo brabo um com o outro. As vezes tu se afasta de nos, mas quando isso aconteceu da pra entender que alguma coisa ta acontecendo, que vc não ta legal.
E a única coisa que eu posso fazer e ficar na minha e esperar tu vim me procurar pra nos conversarmos.
Gurizinhoooo quero que tu saiba que tu pode contar comigo para tudo que tu precisar, que eu sempre vou ter tempo pra te escutar, que tu se tornou um irmão para mim.
E tipo EU TE ADORO MUUUIIITOOOO!!!!!!!

E pra encerra uma frase:
“A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário