segunda-feira, 11 de maio de 2009

Dignidade de uma FELICIDADE!!


Bom já estou a algum tempo sem postar nada! Então hoje vou contar um pouco do que anda acontecendo!!!!!!!!
Pois bem, a semana passada foi cheia de acontecimentos, alguns que me marcaram mto mas que não vêem ao caso!!!!!!
Bom um certo dia abri meu Orkut e la tinha uma solicitação de amigo de um guri que eu não conhecia, mas que é amigo de uma amiga minha. Pois é, resolvi aceitar então comecei a conversar com ele, o Bruno bah o guri é mto especial, resumindo ADOREI ELE!!! Ele tem um jeitinho tão fofo, meigo, carinhoso meio de gurizinho, simplesmente adorei.
Também foi uma semana complicada eu estava com alguns problemas, a Francy tbm e acabamos meio que mto envolvidas nisso tudo, bem os dela ela resolveu. Mas os meus continuam.
Na sexta-feira tinha a festa de despedida do Dieison bom era uma festa surpresa foi tri tirando o fato de eu ter sido completamente ignorada por ele mas o resto foi ótimo!(pra quem não sabe ele é meu ex namorado)
Passei o fim de semana inteiro me perguntando pq eu gosto tanto dele? Pq eu tenho que sofrer tanto por ele??????
Mas a vida continua e eu tenho que pensar no meu futuro e é isso que vo fazer daqui para frente!!!!!!!
Bom o colégio vou ótimo, a Jéh e a Thais gurias mto especiais para mim, as loucuras delas não tem limites, é a manha inteira nos bagunçando!!! GURIAS AMO VCS D++!!!
O Guiii mais uma vez vou falar que adoro ele...
Guiii te considero mto!!!
Francy te amo mtoooo!!!!!
E o resto não importa e pra encerrar uma frase!!


“A primeira preocupação do homem não deve ser a de procurar um meio de alcançar a felicidade. Mas sim a de se tornar digno dessa FELICIDADE!!”

Um comentário:

  1. oun, sinto muito por tudo.
    Mas vc sabe qe as coisas sempre melhoram,
    sempre^^ pq vc merece!

    te amo e pode contar cmgo.
    beeijo

    ResponderExcluir