domingo, 3 de maio de 2009

LEMBRANÇAS DO MEU GRANDE AMOR


“Minha vida, minha historia só fez sentido quando te conheci...”
Essa frase traduz minha vida do dia 25/12/2005 em diante. Ainda me lembro daquele dia:
Um olhar, um simples “Oi” e minhas pernas não paravam de tremer. E depois aquele beijo meio sem jeito, mas na realidade foi o primeiro beijo que realmente valeu a pena, a musica no fundo era perfeita para o momento e a situação naquela época. Quantas vezes já chorei me relembrando daquele dia.
Pois é. Ficamos umas semanas e depois veio a despedida para mim foi a pior parte, chorei muito e você então???
Será que naquela época eu te amava e não sabia? Pode ser que sim.
Ficamos meio ano longe e, quando nos reencontramos, eu tremia, suava, ria sem jeito, e você me parecia tão confiante, depois de muita conversa veio a frase que eu tanto queria ouvir: “Estava com saudades.” E a resposta não poderia ter sido outra: “Também estava com saudades”. E logo veio aquele beijo que eu tanto esperei, o beijo que mais uma vez marcou a minha vida, um beijo meio desajeitado, mas que foi muito bom.
O dia 30/07/2006 um domingo começamos a namorar, os dois sem jeito, com vergonha um do outro, mas com um amor escondido lá no cantinho do nosso coração.
Conversas muitas vezes sem sentido, pois nos primeiros meses ainda era estranho, mas valeu a pena pelo menos para mim. Foram varias brigas bobas que muitas vezes colocaram em risco o nosso namoro, quantas vezes foi feita a pergunta: “Você quer terminar??”. Mas a resposta era só uma “Não”.
Brigas por ciúmes, claro eu sou muito ciumenta. Brigas pelo que foi e pelo que não foi dito, claro que eram bobagens.
Mas tava na cara que o amor era maior. Sim, eu te amo, amo muito mais do que me amo, muito mais do que amo meu pai e minha mãe. Eu te amo com um amor incondicional, um amor único, um amor que nunca mais vou sentir por ninguém.
É UM AMOR VERDADEIRO!!!!!!!
Foram dois anos e quatro meses de namoro os melhores dias da minha vida passei ao sue lado. Aprendi o verdadeiro significado da palavra AMOR. Mas porque tenho que te amar tanto??? Porque tenho que sofrer por causa desse amor?
Se pudesse voltar no tempo queria poder apagar tudo o que sofri nesses últimos meses, tudo o que já chorei, foram noites inteiras chorando por você!
Você que amo mas não quer mais saber de mim!:-(
Será que você já me esqueceu? Será que ainda pensa em mim? Será que lembra dos bons momentos que passamos juntos? Será que ainda sou importante para você, como você continua sendo importante para mim??
Será, será, será essa palavra não sai da minha cabeça. Cada hora, cada minuto, cada segundo do meu dia eu penso em você. Se você esta bem, o que você esta fazendo, se você esta pensando em mim também. O meu dia se resume em pensar e em lembrar de você. Para mim é muito difícil ter que te ver quase todos os dias e fingir que para mim você é apenas um amigo e que não sinto mais nada por você.
Quantas vezes já olhei para você com um sorriso no rosto, mas a minha vontade era de chorar? Muitas! Quase todas!
Lembra que você me disse que não queria me ver chorar por sua causa? Pois é na sua frente eu não choro, mas Deus sabe o quanto eu sofro com tudo isso.
“Se às vezes me escondo, em você me acho, não dá pra disfarçar. Preciso dizer você faz muita falta....”
Quantas pessoas já me falaram que não acreditam no fim do nosso amor, que nós fomos feitos um para o outro, e que as promessas de Deus para nós não se acabaram.
Também não acredito que tudo acabou, na nossa ultima conversa você falou que ainda me amava, mas posso dizer foi o dia mais feliz da minha vida, saber que o guri que eu mais amo ainda gosta de mim. Ainda acredito nas promessas do Senhor para nós, afinal Ele já me confirmou que todos os meus planos estão nas mãos Dele e que Ele nunca se esqueceu de mim.
“Foi sem você que eu pude entender que não é fácil viver sem te ter. meu coração, e diz que não, eu não consigo viver sem te ter...”
Pode ate parecer bobagem, mas às vezes fico horas viajando nos momentos que passamos juntos, momentos incríveis, diga-se de passagem, mas que não voltaram mais então só nos resta às lembranças.
Aquele findi em Itati foi maravilhoso, foi único, foi ótimo passar dois dias inteiros com você, apesar dos problemas do dia.
Gosto de estar com você, de olhar para você, de sentir seu cheiro, ver teu sorriso, o brilho dos teus olhos... Afinal tudo em você é perfeito!! Hahahahaha
Quando você chega perto de mim minhas pernas começam a tremer, eu fico sem graça, não sei o que falar, não consigo desviar o olhar de você. Mesmo estando longe meus olhos encontram os seus, tudo isso por quê??? Será que é porque EU TE AMO?!
Mas uma pergunta me faço todo dia: “Porque eu te amo tanto??”
Você saberia me responder? Acho que não, ninguém consegue me responder, é uma coisa inexplicável, uma coisa única que só eu sinto.
Apesar de tudo sou feliz!!!!!
Sim, mesmo sofrendo sou feliz, pois graças a você sei que Deus me ama que Ele sempre esta do meu lado e que no final como diz o hino “a minha vitoria vai ter sabor de mel!”
Não sei se vai ser daqui um mês, um ano, dois anos, mas acredito que um dia vamos voltar a ficar juntos novamente, e vamos rir muito de tudo isso o que aconteceu.
Sou grata a você que me ensinou muito, graças a você posso dizer que aprendi que tudo na vida tem um lado positivo, por mais difícil que seja a situação sempre haverá um lado positivo, e nesse momento da minha vida sabe qual foi o lado positivo??Eu descobri duas pessoas maravilhosas que sempre tem uma palavra de consolo, de animo, são duas pessoas que nunca imaginei que seriam o que tem sido. Posso dizer que ganhei “uma mãe e uma irmã” sim a Zete e a Tay se tornaram muito especiais para mim.
Pois bem já cansei de escrever, e afinal já se tornou tudo muito chato, mas estou feliz...
Agora eu pude expressar mais uma vez tudo o que sinto por você...
Amo-te com um amor incondicional e único, pode ter certeza que você sempre vai ter um lugar no meu coração!!!!

Um comentário: