sexta-feira, 1 de maio de 2009

Me conhecendo um pouquinho


Eu sou um pouco confusa em relação aos meus sentimentos.Bah eu amo demais um guri e ele finge que eu não existo, mas isso não me deixa triste muito pelo contrario como andam dizendo eu aprendi mto com tudo isso que aconteceu comigo.Aprendi que não posso deixar de falar tudo que estou sentindo, que não posso me magoar por qualquer coisa que me falam. Que eu tenho que SER FELIZ SEMPRE coisa que antes eu era pela metade. Eu não pensava em mim para pensar nos outros, mas os outros so pensam neles e não se importam comigo. Então resolvi pensar so em mim e em quem realmente se importa comigo.Mas no meio disso tudo acabei encontrando pessoas maravilhosas, uma delas é a Zeti tia do meus ex namorado, descubri nela uma pessoa maravilhosa que eu posso contar em todas as horas, outra é a Tay filha da Zeti e namorada do meu primo mais velho, considero mto aquela guria tenho ela como uma irmã.Uma pessoa que passou o tempo todo ao meu lado foi a Franci minha prima-amiga-irmã, que eu adoro muito ela esteve o tempo todo ao meu lado, chorou comigo, sorriu e ate mesmo brigou comigo. Uma outra pessoa SUPER especial para mim é a Danii uma amiga dos tempos de Minas, guria te adoro muito tu´é bem mais que minha amiga, esteve ao meu lado em momentos importantes e quando precisar e so me chamar, ta bom..Amo todos que fazem parte dessa minha vida confusa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário